15 melhores opções de passeios românticos no Rio de Janeiro

Independente da época do ano, qualquer programinha a dois pode se tornar inesquecível. Então, para ajudar a criar boas lembranças com a sua pessoa amada na cidade maravilhosa, selecionamos alguns passeios românticos no Rio de Janeiro.

15 melhores opções de passeios românticos no Rio de Janeiro

15 melhores opções de passeios românticos no Rio de Janeiro

Como a vida é feita de momentos, nada melhor do que criar novas recordações. E não precisa ser apenas em datas especiais, como o Dia dos Namorados, aniversário de casamento ou para o pedido de noivado. Você pode construir essas lembranças românticas sem que achar necessário, até porque esses programas costumam ser o tempero para o relacionamento, não é mesmo?

Independente da época do ano, qualquer programinha a dois pode se tornar inesquecível. Então, para ajudar a criar boas lembranças com a sua pessoa amada na cidade maravilhosa, selecionamos alguns passeios românticos no Rio de Janeiro. É… temos certeza que vai ser difícil escolher apenas um passeio para se tornar inesquecível.

 

15 ideias de passeios românticos no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro conta com várias atrações para os apaixonados, de praia a parques, para passear de dia ou de noite. Sim, esta cidade consegue agradar os casais de todos os estilos. Portanto, confira algumas dicas de passeios românticos para curtir com o seu amor.

 

1 –  Fazer um passeio de helicóptero

Quem procura um passeio com um toque de adrenalina, o passeio de helicóptero pode ser uma grande aposta. O casal vai conhecer do alto os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, além de tirar várias fotos para registrar este momento especial. Nós aqui da 4Fly RJ temos  voos e pacotes especiais para casais, fale com a gente pra agendar o seu voo.

 

Passeio de Helicóptero romântico

 

2 – Passar um dia na Praia do Secreto

Como o nome já diz, esta praia é um dos lugares mais escondidinho do Rio de Janeiro, pois o seu acesso só pode ser feito por uma trilha que sai da estrada, ou através da Praia da Macumba.

A praia é pequena e não possui tanto movimento nos dias da semana. Para o casalzinho que busca tranquilidade e paz, esta praia pode ser uma boa escolha.

 

3 – Assistir o pôr-do-sol na pedra do Arpoador

A pedra do Arpoador encontra-se na Praia de Ipanema, e é conhecida como um dos melhores lugares para assistir ao pôr-do-sol no Rio de Janeiro. Portanto, a nossa dica é a seguinte: chegue um pouco antes para caminhar pela praia e escolher o seu lugarzinho. Ah! Não esqueça de fazer aquela selfie, ok?

 

4 – Piquenique na Praça Paris

Localizado no bairro da Glória, o jardim possui inspiração francesa e pode ser o lugar perfeito para uma caminhada a dois, seguida de um piquenique. A praça conta com um lago incrível, além de diversos ornamentos e esculturas inspirados no Palácio de Versalhes.

 

5 – Ir na feira de São Cristóvão

Para os casais que procuram um lugar animado, com comidas deliciosas e música ao vivo, a feira de São Cristóvão, conhecida também como Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, é um ótimo lugar para experimentar comidas típicas nordestinas, dançar muito forró e ainda comprar alguns artesanatos da região Nordeste do Brasil.

Além disso, os karaokês têm ganhado espaço na feira de São Cristóvão. Então, se vocês curtem soltar a voz, aproveitem para cantar até o sol nascer!

 

6 – Contemplar as estrelas na Mureta da Urca

Você que busca um passeio tranquilo, a Mureta da Urca pode ser o lugar ideal. O casal vai poder admirar a bela vista da zona Sul do Rio de Janeiro.

Além da cervejinha gelada, vocês vão poder comtemplar as estrelas e o universo de uma forma diferente. Bora lá?

 

7 – Aproveitar as cachoeiras do Horto

O bairro do Horto é muito conhecido pelos seus restaurantes e cachoeiras. É isso mesmo, cachoeiras. Então, que tal tomar um banho gelado numa das quedas d’aguas, e depois se deliciar com a gastronomia do local?

 

8 – Café da manhã no Forte de Copacabana

Para sair do óbvio, que tal tomar o café da manhã no forte de Copacabana? Além de contemplar a belíssima vista da praia de Copacabana, vocês ainda vão experimentar as delicias das confeitarias cariocas.

 

9 – Passar uma tarde no Bosque da Barra

Procurando um lugar para um papo romântico? O bosque da Barra é o local ideal! Localizada na Barra da Tijuca, o bosque possui um lindo campo verde, cheio de plantas raras e animais.

Estenda a sua canga na grama e aproveite a sua tarde ao lado do/a mozão!

 

10 – Andar de pedalinho na Lagoa Rodrigo de Freitas

Saindo um pouco do convencional, o passeio de pedalinhos pela Lagoa Rodrigo de Freitas pode ser uma ótima pedida. Enquanto o casalzinho pedala, vão poder curtir a vista e observar os peixinhos.

 

11 – Passeio Marítimo pela Baía de Guanabara

Já imaginou embarcar em um passeio marítimo, para conhecer vários pontos turísticos? Além de conhecer a beleza do Rio de Janeiro, este momento vai ficar na memória do casal.

 

12 – Uma noite no Rio Scenarium

Muito conhecido na região da Lapa, o Rio Scenarium é um ótimo lugar para quem deseja sair da mesmice, e curtir uma noite no Rio de Janeiro.

O casarão é dividido em vários ambientes e com isso consegue agradar as pessoas pela diversidade de músicas. Além disso, possui um cardápio amplo, cheio de bebidas e petiscos para agradar a todos paladares.

 

13 – Visita ao Mirante do Pasmado

Com uma vista de tirar o fôlego da enseada de Botafogo e do Morro da Urca, o Mirante do Pasmado é um lugar bem agradável para ser visitado tanto de dia, quanto à noite. O local é bem arborizado e possui quiosques com lanches e bebidas.

 

14 – Assistir um filme no Cinépolis Lagoon

Ir para o cinema no Rio de Janeiro? Pode parecer estranho, mas este cinema tem um toque romântico. Sabe por que? Ele possui uma vista maravilhosa para a Lagoa Rodrigo de Freitas. E aí, te convenci? 😀

 

15 – Pular de paraquedas

Para os casais que procuram por uma experiência fora do comum, que saia totalmente da rotina, o paraquedismo pode ser uma ótima escolha.

Então, caso vocês desejam sair da zona de conforto e experimentar esta aventura a milhares de metros de altura, converse com a 4 Fly RJ para entender melhor sobre o pulo de paraquedas.

 

Venha viver essa experiência incrível
com a 4 Fly RJ

Deixe uma resposta

Live Dennis das antigas

Live Dennis no Cristo Redentor com a 4 Fly RJ

LIVE DENNIS – No dia 18 de julho de 2020 o DJ Dennis subiu até o Cristo Redentor para comandar uma das melhores lives, “É o mundo”, onde o seu repertório fez muita gente arredar o sofá da sala para dançar os clássicos dos anos 90, além das músicas da atualidade.

Leia mais »