Segredos no Rio de Janeiro

Viajar é estar em contato com o novo, o diferente. E mesmo dentro da sua própria cidade é possível se maravilhar com novidades, com espaços nunca antes visitados. Para comprovar isso e descartar a mesmice turística, confira alguns segredos no Rio de Janeiro.

Continuar lendo Segredos no Rio de Janeiro

Motivos para viajar para o Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é muito mais que praia, samba e carnaval, é uma cidade demasiadamente animada. A naturalidade dos cariocas consegue transmutar tudo num evento contagiante. O Cristo Redentor com seus braços abertos é bem mais que uma mera mensagem de boas-vindas, é o próprio espírito da cidade.

Continuar lendo Motivos para viajar para o Rio de Janeiro

Esportes radicais e de aventuras no Rio de Janeiro

Geralmente, as atividades apresentadas a seguir podem ser feitas por pessoas saudáveis mesmo que não sejam praticantes regulares, pois não estão entre as atividades ou locais que exigem extremo esforço físico, sendo assim muitas delas acessíveis aos iniciantes, desde que orientadas por um instrutor experiente.

Continuar lendo Esportes radicais e de aventuras no Rio de Janeiro

Pantanal Carioca: venha conhecer e se surpreenda!

O Rio de Janeiro é uma cidade que não para de surpreender, até mesmo a seus mais antigos moradores. Detentora de alguns dos cartões-postais mais notáveis do mundo, a Cidade Maravilhosa detém também uma área que rememora o Pantanal e pode ser revelada através de um delicioso passeio de barco da Barra até a Reserva.

Continuar lendo Pantanal Carioca: venha conhecer e se surpreenda!

Passeio de Helicóptero no RJ: as principais atrações em 45 minutos

Em um passeio diferente e inusitado de helicóptero de 45 minutos que aguça a adrenalina, você tem a oportunidade sobrevoar vários pontos turísticos exuberantes do Rio de Janeiro e, com certeza, verá que tudo fica mais lindo ainda quando visto de um ângulo completamente diferente.

Continuar lendo Passeio de Helicóptero no RJ: as principais atrações em 45 minutos

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar