FAQ’s

Perguntas frequentes

Selecione o tópico

É seguro voar com a 4FLY RJ?

Sim. A 4FLY RJ utiliza aeronaves dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional da Aviação Civil – ANAC e todas as aeronaves seguem rígido programa de manutenções periódicas.

Posso levar o que eu quiser no voo?

Nem tudo. No caso do voo panorâmico objetos soltos como chinelos e bonés deverão ser deixados no hangar. Caso o voo seja um fretamento os mesmos deverão estar guardados em uma bolsa ou mochila.

Tem alguma restrição de peso?

Tem sim. Na maioria dos casos, em voos panorâmicos, o peso máximo por assento é de 136 Kg (300 Lb).

Com tempo ruim recebo meu dinheiro de volta?

Monitoramos constantemente as condições climáticas para poder avisar aos passageiros em caso adverso. Caso as condições de voo estejam normais e ainda sim o passageiro não quiser voar o dinheiro só poderá ser devolvido caso os demais passageiros do voo decidam pela mesma opção. No caso de condições adversas que não permitam de fato a realização do voo, o valor será reembolsado integralmente.

É permitido voar sem porta?

Sim. As aeronaves possuem recomendações específicas para voos sem porta, como limitação de velocidade diferente, porém, as mesmas foram criadas para voar com qualquer configuração de porta.

Como é feito o pagamento?

Caso você venha por intermédio de alguma agência, agente de turismo ou hotel, o voo deverá ser fechado com o mesmo. Caso venha direto pela 4FLY RJ, o pagamento poderá ser realizado antes do voo. Caso o mesmo seja feito em cartão, sofrerá um acréscimo de 10%.

Posso levar meu filho no colo?

De acordo com as normas estabelecidas pelos órgãos só é permitido criança de colo se a mesma tiver idade máxima de 2 anos. Acima disso deverá usar assento normal.

Os voos podem sair do roteiro programado?

Nós colocamos um roteiro padrão de acordo com os pontos mais requisitados e com o tempo de voo. Caso os passageiros queiram um roteiro diferente o mesmo deverá ser solicitado com antecedência para que o comandante faça os cálculos necessários com relação ao tempo de voo e combustível necessário e, caso esteja dentro do tempo contratado, sem problema nenhum.

Como agendar meu voo?

Caso seu interesse seja em voos panorâmicos, clique aqui. Caso seu interesse seja em fretamento aéreo, clique aqui. Caso seu interesse seja salto de paraquedas, clique aquiApós isto clique em “RESERVAR AGORA”. Após isso, nós receberemos um e-mail com seus dados e entraremos em contato para agendar seu voo.

Posso desmarcar/remarcar meu voo?

Para cancelamento ou reagendamento de voo o mesmo deverá ser feito com no mínimo 72 horas de antecedência. Em caso de cancelamento só será devolvido 70% do valor do voo caso o cliente cumpra o prazo mínimo determinado e caso não cumpra não haverá devolução.

Qual tempo de tolerância para atraso?

As aeronaves possuem uma agenda de voos e não podemos desrespeitar isso. Por isso nosso tempo máximo de tolerância para atrasos é de 10 minutos. Após isso será considerado no show e o valor não será devolvido.

Devo chegar com quantos minutos de antecedência?

Solicitamos que os passageiros se programem para chegar pelo menos 30 minutos antes da hora estimada de decolagem, a fim de evitar transtornos com trânsito ou outras situações adversas.

O translado fica por conta da 4FLY RJ?

Sabemos que na aviação o quesito pontualidade é algo fundamental e por isso a 4FLY RJ não interfere no translado dos clientes, uma vez que se o fizesse assumiria qualquer responsabilidade por possíveis atrasos. Porém, possuímos parceria com a empresa Dexter Mobilidade Coorporativa que conta com carros de luxo inclusive carros blindados a preços acessíveis e indicamos para os nossos clientes, mas lembrando que a 4FLY RJ não possui responsabilidade alguma sobre o transfer. Para saber mais sobre a Dexter clique aqui

Aonde é realizado o salto?

A decolagem do salto é feita do Aeroporto de Jacarepaguá. A área de salto fica na praia da barra da tijuca, aproximadamente a 8.500 pés de altura. Temos 2 locais de pouso que serão definidos mediante tempo no dia, que são: 1 na própria praia na altura do quiosque 20 e outro próximo a avenida das Américas, próximo ao condomínio Riserva Uno.

WhatsApp chat