FAQ’s

Perguntas frequentes

Selecione o tópico

É seguro voar com a 4FLY RJ?

Sim. A 4FLY RJ utiliza aeronaves dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional da Aviação Civil – ANAC e todas as aeronaves seguem rígido programa de manutenções periódicas.

Posso levar o que eu quiser no voo?

Nem tudo. No caso do voo panorâmico objetos soltos como chinelos e bonés deverão ser deixados no hangar. Caso o voo seja um fretamento os mesmos deverão estar guardados em uma bolsa ou mochila.

Tem alguma restrição de peso?

Tem sim. Na maioria dos casos, em voos panorâmicos, o peso máximo por assento é de 136 Kg (300 Lb).

Caso chova recebo meu dinheiro de volta?

Monitoramos constantemente as condições climáticas para poder avisar aos passageiros em caso adverso. Caso esteja chovendo o voo poderá ser cancelado com reembolso integral ou reagendado mediante interesse dos demais do grupo.

É permitido voar sem porta?

Sim. As aeronaves possuem recomendações específicas para voos sem porta, como limitação de velocidade diferente, porém, as mesmas foram criadas para voar com qualquer configuração de porta.

Como é feito o pagamento?

Após decidir qual roteiro mais lhe agradou, clique em AGENDAR ESTE VOO dentro do seu roteiro e nos envie sua data e quantidade de passageiros. Em seguida, enviaremos um link de pagamento do PAYPAL onde você poderá pagar, inclusive parcelando em até 3 vezes sem juros.

Posso levar meu filho no colo?

De acordo com as normas estabelecidas pelos órgãos só é permitido criança de colo se a mesma tiver idade máxima de 2 anos. Acima disso deverá usar assento normal.

Os voos podem sair do roteiro programado?

Nós colocamos um roteiro padrão de acordo com os pontos mais requisitados e com o tempo de voo. Caso os passageiros queiram um roteiro diferente o mesmo deverá ser solicitado para o comandante e, caso esteja dentro do tempo contratado, sem problema nenhum.

Como agendar meu voo?

Caso seu interesse seja em voos panorâmicos, clique aqui. Caso seu interesse seja em fretamento aéreo, clique aqui. Caso seu interesse seja salto de paraquedas, clique aquiApós isto clique, clique no roteiro que mais lhe agradou e clique em “RESERVAR AGORA”. Após isso, nós receberemos um e-mail com seus dados e entraremos em contato para agendar seu voo.

Posso cancelar ou reagendar meu voo?

Caso o cancelamento seja feito em um prazo de no mínimo 72 horas antes do voo, devolvemos 70% do valor pago, caso contrário, o valor não é reembolsável. No caso de reagendamento de voo, o mesmo deverá ser feito também com no mínimo 72 horas de antecedência e fica sujeito a disponibilidade.

Qual tempo de tolerância para atraso?

As aeronaves possuem uma agenda de voos e não podemos desrespeitar isso. Por isso nosso tempo máximo de tolerância para atrasos é de 10 minutos. Após isso será considerado no show e o valor não será devolvido.

Devo chegar com quantos minutos de antecedência?

Solicitamos que os passageiros se programem para chegar pelo menos 30 minutos antes da hora estimada de decolagem, a fim de evitar transtornos com trânsito ou outras situações adversas.

O translado fica por conta da 4FLY RJ?

Sabemos que na aviação o quesito pontualidade é algo fundamental e por isso a 4FLY RJ não interfere no translado dos clientes, uma vez que se o fizesse assumiria qualquer responsabilidade por possíveis atrasos. Porém, possuímos parceria com a empresa Dexter Mobilidade Coorporativa que conta com carros de luxo inclusive carros blindados a preços acessíveis e indicamos para os nossos clientes, mas lembrando que a 4FLY RJ não possui responsabilidade alguma sobre o transfer. Para saber mais sobre a Dexter clique aqui

Aonde é realizado o salto?

A decolagem do salto é feita do Aeroporto de Jacarepaguá. A área de salto fica na praia da barra da tijuca, aproximadamente a 8.500 pés de altura. Temos 2 locais de pouso que serão definidos mediante tempo no dia, que são: 1 na própria praia na altura do quiosque 20 e outro próximo a avenida das Américas, próximo ao condomínio Riserva Uno.

WhatsApp chat